quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Seja Bem-vindo ao Blog Jovem BOA NOVA



     Somos parte da Comunidade Católica Boa Nova, somos uma nova expressão de vida consagrada, segundo a espiritualidade das Novas Comunidades, conforme as diretrizes da Igreja. Somos católicos apostólicos romanos, um fruto da Renovação Carismática Católica. O ser carismático se revela através do exercício dos carismas e de renovadas efusões do Espírito Santo.
     Somos uma associação formada por missionários, sem fins lucrativos, composta por  jovens , casais  e celibatários que trabalham na evangelização, não havendo vínculo empregatício. Existimos há 22 anos e vivemos em comunidade com jovens em processo de recuperação da dependência química.
     Como representantes dos JoVeNs BOA NOVA, te convidamos a navegar conosco nas águas do Senhor, que nos convoca a cada dia a sermos jovens santos! E Santos que usem calça Jeans, bebam coca-cola e vivam no mundo, mas a ele não pertençam! Esse é um espaço  para trocarmos idéias, experiências de vida e interagirmos, para que juntos possamos nos ajudar a viver o amar e ser aquilo que Deus quer!


JoVeNs, Sozinhos não podemos mais viver!



Rodrigo Sá
Dani Lima
Alyne Pergentino
Juliana Apolônio
Fernanda Apolônio
Daniel Apolônio

4 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençoe!

Dani Lima disse...

"E de repente brota lá no fundo algo que o mundo não tem... a alegria de poder dizer: que MARAVILHA É SER UM FILHO DE DEUS" Deus nos abençoe e nos dê discernimento para sempre fazermos a vontade dELe!!! amo vcs... Beijos ♥

Allan CBN disse...

Gostei muito do Blog, acredito que Deus se utilizará deste canal de evangelização para atrair mais jovens BOA NOVA! Acredito e vivo este carisma como fonte de sustento para minha vida, Ser Boa Nova é ser Jesus e ser Jovem Boa Nova também. Amo muito Vocês.

Anônimo disse...

Essa é minha amiga Apolônio!
Deus abençoes todos vocês.
Adorei o blog!
Rafael da Veiga Teixeira

Postar um comentário